O Braga confirmou a aquisição de Cher Ndour, ex-Benfica, por empréstimo do PSG até ao final da temporada. Ndour, de 19 anos e internacional sub-21 por Itália, chega para reforçar o meio-campo dos guerreiros, preenchendo as lacunas deixadas pelas saídas de André Horta e Castro. Essa contratação visa equilibrar as opções de Artur Jorge tanto para competições internas como para consolidar a presença de qualidade nas competições europeias.

O jovem jogador chamou a atenção do Paris SG durante o seu tempo no Benfica, tornando-se uma das promessas destacadas a nível europeu. A transferência foi concretizada após uma investida significativa por parte dos parisienses.

Cher Ndour receberá a camisola número 10, anteriormente usada por André Horta.

Na primeira entrevista à NEXT como Gverreiro, Cher Ndour afirmou que vai dar tudo pela camisola do SC Braga. O internacional sub-21 italiano mostrou-se feliz com a nova etapa que tem pela frente e sublinhou ainda a qualidade do plantel. 

Chegada a Braga: “Estou muito feliz e motivado. Venho para um grande Clube, com uma grande estrutura e que aposta muito na formação”.

Regresso a Portugal: “Precisava de minutos e acho que o SC Braga é o clube ideal para mim. Conheço o campeonato e o SC Braga é uma equipa que joga bom futebol, tem um bom estilo de jogo e acho que vai ser muito bom para mim”.

Características: “Dentro de campo sou um jogador que pensa rápido, que joga como estivesse com os amigos. Sou muito competitivo e quero sempre ganhar todos os jogos”.

Metas: “Espero ajudar a equipa a ganhar jogos, fazer o melhor possível no campeonato e na Liga Europa. Quero melhorar o meu rendimento individual e ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos”.

Mensagem para os adeptos: “Vou dar tudo por esta camisola. Podem contar sempre comigo dentro de campo. Vamos Braga”.