O talentoso Iñigo Quintero é uma das atrações confirmadas para o primeiro dia do North Festival, prometendo uma experiência musical única aos espectadores.

O North Festival, que decorrerá de 24 a 26 de maio no Parque de Serralves, no Porto, revelou mais um nome de destaque para o seu cartaz de 2024: Iñigo Quintero. Com apenas 22 anos, o jovem cantor espanhol promete envolver o público com as suas baladas cativantes e emocionantes, uma adição vibrante à programação do evento.

Nascido na Corunha, em Espanha, Quintero ganhou fama internacional com sucessos como “Si no estas”, “Sobredosis”, “Será por ti” e “Sin tiempo para bailar”, conquistando milhões de fãs em todo o mundo e acumulando mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A sua música pop, enriquecida pela presença constante do piano, é marcada por letras profundas e emotivas, tornando-a verdadeiramente inconfundível.

O North Festival, que este ano se muda para o prado relvado de Serralves, oferecerá aos seus visitantes uma experiência musical única, com uma diversidade de estilos e ritmos. Além de Iñigo Quintero, o evento contará com artistas como Myke Towers, Maria Becerra, Nininho Vaz Maia, Keane, Tom Odell, Birdy, The Reytons, Nelly Furtado, Claudia Leitte, Bell Marques, Grupo Menos É Mais e WIU.

Os bilhetes para o North Festival já estão à venda, com o passe geral a 120 euros e o bilhete diário a 55 euros. Os bilhetes para a Zona VIP têm um custo de 150 euros por dia. Este promete ser um evento inesquecível, repleto de ritmo, energia e paixão, que não pode ser perdido pelos amantes da música.