Bracarenses superam adversidade para garantir triunfo fora de casa. Triunfo Épico mantém arsenalistas no topo da classificação do Campeonato de Futsal

Numa emocionante batalha no pavilhão do Quinta dos Lombos, a equipa de futsal do SC Braga conseguiu segurar a liderança do campeonato com uma vitória suada por 3-2. O golpe final foi dado por Fábio Cecílio, que marcou o golo da vitória a apenas cinco segundos do apito final.

O jogo começou com o Quinta dos Lombos a inaugurar o marcador, através de Tomás Colaço, aos 1 minuto. O SC Braga respondeu aos seis minutos, com um golo de Allan. No entanto, os locais voltaram a colocar-se em vantagem aos 8 minutos, com um golo de Telmo. Mas a resposta dos bracarenses não tardou, e aos 9 minutos, um autogolo de Costelinha empatou o jogo.

Após uma segunda parte equilibrada, o SC Braga conseguiu arrancar a vitória nos momentos finais, com Fábio Cecílio a marcar o golo decisivo. Com este resultado, os arsenalistas conquistam três pontos importantes e mantêm-se firmes na liderança do campeonato.

Na próxima jornada, o SC Braga enfrentará o Eléctrico FC, deslocando-se ao seu terreno no dia 6 de abril, às 15h00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sôr.