Empresa municipal demonstra empenho na responsabilidade social ao colaborar com a Cruz Vermelha em iniciativa solidária.

Atenta às necessidades da comunidade, a AGERE continua a demonstrar o seu compromisso com a responsabilidade social. Recentemente, organizou uma ação solidária em colaboração com a Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação de Braga. Nesta iniciativa, administradores, diretores e coordenadores da AGERE uniram esforços num evento de team building, destinado às chefias da empresa, pintando as paredes do Centro de Alojamento Temporário Dr. Francisco Alvim, em Nogueira. Esta ação reflete a preocupação da empresa em contribuir para o bem-estar coletivo.

A iniciativa teve como objetivo beneficiar a manutenção das instalações do CAT da Cruz Vermelha Portuguesa, assegurando um ambiente agradável e adequado para aqueles que necessitam de assistência temporária.

Rui Sá Morais, Presidente do Conselho de Administração da AGERE, destacou: “Na AGERE, reconhecemos a importância de estarmos envolvidos em ações que promovam o bem-estar e a solidariedade na nossa comunidade. A nossa empresa tem um compromisso sólido com a responsabilidade social e vai continuar a apoiar causas nobres que contribuam para melhorar de alguma forma aqueles que mais precisam”.

Com o mote “Apoiamos Causas Nobres”, a AGERE reafirma assim a sua intenção de reforçar os valores da responsabilidade social perante a sociedade, promovendo uma cultura de solidariedade e colaboração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here