Candidato da Aliança Democrática quer promover o desenvolvimento regional

Paulo Cunha, candidato da Aliança Democrática (AD) ao Parlamento Europeu, comprometeu-se hoje de manhã a ser “o elo de ligação” entre o Minho e a União Europeia (UE). O objetivo é aproveitar as oportunidades proporcionadas pela Europa para promover o desenvolvimento da região.

O líder da Distrital de Braga do PSD, que ocupa o segundo lugar na lista da AD para as Eleições Europeias de 9 de junho, fez esta declaração durante a conferência de imprensa de apresentação das propostas da coligação PSD/CDS para o projeto europeu, sob o lema “Construir a Europa do futuro”.

“Tendo, como terei, um compromisso com Portugal, a minha relação com o Minho vai fazer com que tenha uma atenção especial para esta região”, afirmou Paulo Cunha.

Explicando que os cargos que desempenhou lhe dão “um conhecimento profundo” sobre as “necessidades, mas também as forças da região”, Paulo Cunha prometeu “trazer o máximo de aproveitamento das oportunidades europeias, para que esta região se possa desenvolver e crescer”. “O meu compromisso com a região é colocar a minha competência, a minha presença no contexto europeu, para que esta região se desenvolva, cresça e seja bem-sucedida”, sublinhou.