Problemas técnicos imprevistos levam ao cancelamento de concertos no palco principal sem garantia de reembolso

O festival Primavera Sound Porto enfrentou cancelamentos significativos na sua segunda noite, incluindo o concerto dos franceses Justice no Palco Vodafone. Devido a problemas técnicos imprevistos relacionados com a montagem das estruturas, os concertos de Justice e Classe Crua foram cancelados, e o de Legendary Tigerman foi adiado para sábado.

Em resposta às questões sobre possíveis reembolsos, Catarina Soares, responsável pela comunicação do festival, confirmou que não haverá reembolsos. Segundo as condições gerais de acesso ao festival, “o evento só se considera cancelado se for suspensa mais de metade das atuações programadas”.

Não foram fornecidos mais detalhes sobre os problemas técnicos que levaram ao cancelamento, embora se saiba que estão relacionados com a montagem da estrutura de palco dos Justice. A organização não esclareceu se as questões técnicas estarão resolvidas a tempo do último dia do festival, que inclui concertos dos Pulp, Arca e Gel, além de uma “listening party” do novo álbum dos Shellac no Palco Vodafone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here