Hotel de luxo em Moure conta com restaurante liderado pelo chef francês Julien Montbabut e oferece vistas deslumbrantes sobre as colinas verdejantes

No dia 25 de junho, abre portas em Moure, Vila Verde, o Maison Albar – Amoure, um hotel de cinco estrelas que promete elevar o conceito de luxo na região. O hotel contará com um restaurante “bistronómico” dirigido pelo chef francês Julien Montbabut, do restaurante Le Monument, no Porto, que ostenta uma estrela Michelin.

O Maison Albar – Amoure dispõe de 11 suítes e 15 quartos, todos decorados com a elegância do estilo Art Déco, oferecendo vistas deslumbrantes sobre as colinas verdejantes. Segundo a cadeia francesa de hotéis de luxo, a propriedade se estende por seis hectares e está estrategicamente situada próxima de localidades históricas como Porto, Braga, Guimarães e Ponte de Lima, além de estar a uma curta distância da costa.

Além do restaurante de alta gastronomia, o hotel inclui um SPA, piscina exterior, ginásio e, como destaca Manuel Santos, diretor geral, os visitantes poderão apreciar a paixão do proprietário por carros. “Ao entrar no hotel encontrará uma peça de arte suspensa que é um motor de um Austin Martin que foi descontruído”, revela Santos.

Considerado o sétimo da coleção Maison Albar e o segundo em Portugal, após o hotel no Porto, Manuel Santos descreve o Maison Albar – Amoure como um “hotel de luxo de classe mundial”.