Concertos “Viva La Muerte!” de Mão Morta adiados para 2025 por motivos de saúde

Espectáculos celebrativos dos 50 anos do 25 de Abril e dos 40 anos da banda serão reagendados para Janeiro, Fevereiro e Março de 2025 devido à cirurgia de Adolfo Luxúria Canibal.

Os concertos “Viva La Muerte!”, promovidos pela banda Mão Morta para celebrar os 50 anos do 25 de Abril e os 40 anos de carreira do grupo, foram adiados para os primeiros meses de 2025. O motivo do adiamento deve-se a questões de saúde do vocalista Adolfo Luxúria Canibal, que será submetido a uma cirurgia que requer repouso absoluto.

As novas datas já estão definidas: o espectáculo em Braga, no Theatro Circo, será no dia 18 de Janeiro; em Faro, no Teatro das Figuras, a 25 de Janeiro; em Ourém, no Teatro Municipal, a 1 de Fevereiro; em Lisboa, na Culturgest, a 26 de Fevereiro; em Guimarães, no Centro Cultural Vila Flor, a 1 de Março; e, finalmente, em Aveiro, no Teatro Aveirense, a 7 de Março.

Os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas, mas quem preferir o reembolso poderá solicitá-lo na bilheteira onde efetuou a compra. Para compras online, o reembolso poderá ser requisitado através de e-mail ao operador correspondente.

Estes concertos prometem ser um marco na carreira da banda e na celebração de importantes marcos históricos, com um espectáculo especial que mistura música e performance, homenageando a revolução de Abril e o legado cultural de Mão Morta.