Fora do Contexto, Hugo Sousa esgotou espaço Vita

O comediante voltou aos palcos depois do sucesso da última tour, “Maturado”.

Decorreram os primeiros minutos do espetáculo e as gargalhadas ecoaram por todo o Espaço Vita. Num espetáculo com o nome “Fora de Contexto”, Hugo Sousa relata histórias do foro pessoal, que vão desde particularidades que só acontecem aos homens a banalidades da rotina diária. O humorista, que já participou em programas como “Levanta-te e Ri” e “5 Para a Meia Noite”, sublinha que, muitas vezes, utiliza os próprios problemas para criar piadas para os espetáculos.

As palmas fizeram-se ouvir ainda mais alto quando Hugo Sousa amparou-se no Bom Jesus para lançar uma piada, fazendo alusão à “estrada onde os carros sobem quando deviam descer”. Outros momentos caricatos foram mencionados, como os primeiros anos em que o humorista começou a fazer stand-up comedy ou a sua aventura para se manter em pé numa prancha de surf.

“Fora do Contexto” quis colocar o público em situações caricatas e embaraçosas do dia-a-dia. O espetáculo do comediante português “foi uma viagem por aqueles momentos que acabam sempre por dar uma boa história” como refere o humorista em entrevista

Hugo sousa em entrevista à PressNET