Montenegro anuncia mudanças na direção durante o 42.º Congresso do PSD, com uma equipa paritária e novos vice-presidentes.
Hugo Soares, natural de Braga, vai continuar como secretário-geral do PSD, anunciou hoje Luís Montenegro durante o 42.º Congresso Nacional do partido, que está a decorrer em Braga. O líder social-democrata revelou também que a antiga ministra Leonor Beleza será a primeira vice-presidente do PSD, numa direção caracterizada pela paridade entre homens e mulheres.
Montenegro fez ainda outras mudanças significativas na comissão permanente, o núcleo central da direção, retirando os ministros Paulo Rangel, Miguel Pinto Luz, Margarida Balseiro Lopes e António Leitão Amaro, que passarão agora a vogais. Na equipa de vice-presidência, mantém Inês Palma Ramalho e acrescenta Rui Rocha, Lucinda Dâmaso, Alexandre Poço e Carlos Coelho.
Com esta nova composição, o PSD prepara-se para enfrentar os desafios futuros, com uma equipa renovada e uma estrutura mais equilibrada, comprometida com os valores do partido e os objetivos delineados por Montenegro.