Evento decorre esta sexta-feira a partir das 10h00 e inclui música, discursos políticos e participação da Assembleia Municipal Jovem

A Assembleia Municipal de Braga promove, esta sexta-feira, 26 de abril, uma sessão solene comemorativa do 25 de Abril no Auditório Vita, em Braga. A cerimónia, de caráter extraordinário, tem início marcado para as 10h00 e promete assinalar a data com momentos simbólicos, discursos políticos e a participação ativa de jovens.

O evento abre com um momento musical, seguido da intervenção de Hortense Santos, presidente da Assembleia Municipal. O programa inclui ainda a apresentação das propostas da Assembleia Municipal Jovem, iniciativa que visa envolver os mais novos na dinâmica democrática.

Estão igualmente previstas intervenções dos representantes de todas as forças políticas com assento na Assembleia. A vice-presidente da Câmara Municipal de Braga terá também uma palavra, em representação do presidente Ricardo Rio, que estará ausente da sessão.

A manhã termina com um novo momento musical e a interpretação do Hino Nacional, encerrando simbolicamente a sessão dedicada à celebração da liberdade e da democracia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here