Presidente do Benfica assume responsabilidade pela época falhada, elogia treinador e deixa em aberto recandidatura à presidência

O presidente do Benfica, Rui Costa, assumiu este sábado a responsabilidade pela não conquista do título nacional e dirigiu um pedido de desculpas aos adeptos encarnados. Apesar da desilusão, o líder máximo do clube assegurou a continuidade de Bruno Lage no comando técnico da equipa.

“Bruno Lage vai começar a próxima temporada”, afirmou Rui Costa, sublinhando que o treinador “nunca foi um problema para o Benfica” e que, na sua opinião, “foi o menos culpado” pelo desfecho da época. “Neste momento, isso não é questão”, reforçou.

Aos adeptos, deixou palavras de reconhecimento e gratidão: “Não foi pelos adeptos que não conseguimos ganhar o campeonato. Só lhes posso estar grato e pedir-lhes desculpa.”

Quanto ao futuro de Ángel Di María, Rui Costa optou por não prestar declarações, mantendo o silêncio sobre a continuidade do jogador argentino. Também sobre uma eventual recandidatura à presidência do clube, preferiu não se comprometer: “A seu tempo saberei decidir o que é melhor para mim e para o Benfica.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here