Lateral espanhol garante confiança total no treinador Carlos Vicens e promete um Braga competitivo frente ao Feyenoord, na estreia da Liga Europa.
O lateral direito Victor Gómez assumiu esta terça-feira que o SC Braga atravessa um momento difícil, mas garantiu que a equipa está unida para dar a volta já na quarta-feira, diante do Feyenoord, na estreia na fase de grupos da Liga Europa.
“Não estamos contentes, o Braga não se pode permitir estar quatro jogos sem ganhar, mas estamos confiantes. Queremos mudar essa dinâmica e vamos dar tudo em campo para reverter essa situação”, afirmou o espanhol, de 25 anos, em conferência de imprensa.
O empate (1-1) frente ao Vitória SC, no dérbi minhoto, marcou o quarto jogo consecutivo sem vitórias no campeonato para os arsenalistas. Apesar da série negativa, Victor Gómez assegura que o grupo mantém confiança no trabalho do treinador Carlos Vicens.
“Claro que confiamos no treinador, caso contrário não fazia sentido estar a lutar. A equipa está a 100 por cento com o treinador, unida para continuar, e o processo vai levar-nos a ter muitas alegrias”, sublinhou.
Sobre o adversário de amanhã, que lidera o campeonato dos Países Baixos, o defesa destacou a preparação bracarense: “Preparámos o jogo da nossa maneira para tentar transformar as virtudes deles em defeitos e os nossos defeitos em virtudes. Vamos ter um Braga confiante a lutar pelos três pontos.”
O SC Braga – Feyenoord joga-se esta quarta-feira, às 20h00, no Estádio Municipal de Braga, e terá arbitragem do montenegrino Nikola Dabanovic.
































