A CDU prossegue a sua campanha eleitoral com ações de contacto com as populações e trabalhadores de Braga. João Baptista, candidato à presidência da Câmara Municipal, tem marcado presença em várias freguesias do concelho, tanto nas zonas centrais como nas mais rurais, bem como em diversas empresas locais.
Nesta fase final da campanha, marcada pela multiplicação de promessas “eleitoralistas e demagógicas” por parte de outras forças políticas, João Baptista defende que é essencial recordar o “património de intervenção” da CDU em Braga e o papel positivo que os seus eleitos têm desempenhado ao longo dos mandatos, “com trabalho, coerência e presença junto das populações”.
À margem de uma ação no centro da cidade, o candidato sublinhou que “a CDU é uma força necessária a Braga”.
“Com a CDU, as pessoas sabem com o que podem contar. Estivemos, estamos e estaremos sempre ao lado das pessoas na luta por uma vida melhor”, afirmou João Baptista.
O candidato criticou ainda os principais adversários políticos, considerando que “o PSD/CDS têm um projeto gasto e sem credibilidade, o PS tem graves responsabilidades no passado e no presente, os falsos independentes representam apenas projetos pessoais e o Chega e a Iniciativa Liberal significam retrocesso”.
João Baptista reforçou que, nas autarquias, “a CDU pauta-se pela honestidade dos seus eleitos, pelo trabalho prestado ao serviço das populações e pela resposta adequada e competente aos seus problemas”.
O candidato apelou aos bracarenses para que “ponderem bem o seu voto”, sublinhando que “o reforço da CDU fará toda a diferença no domingo”.
“Aconteça o que acontecer, os eleitos da CDU vão honrar os seus compromissos e continuar a trabalhar por soluções para Braga”, concluiu.