Empresa de Braga conquista distinção pelo segundo ano consecutivo e vence também com projeto da Residência Universitária de Valença.
A Casais, construtora bracarense liderada por António Carlos Rodrigues, foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como “Construtora do Ano” nos Prémios Construir 2025.
Além deste reconhecimento, o grupo arrecadou ainda o prémio de Melhor Projeto Privado na categoria Construção, pela obra executada na Residência Universitária de Valença.
“Estes prémios são o reconhecimento do trabalho, da dedicação e da visão de futuro que toda a equipa Casais coloca em cada projeto. Continuamos comprometidos em transformar o setor da construção através da inovação, da sustentabilidade e da criação de valor para as comunidades onde atuamos”, afirmou o CEO António Carlos Rodrigues, citado em comunicado.
O líder da empresa destacou ainda que “ser distinguidos como Construtora do Ano reforça a nossa responsabilidade em liderar pelo exemplo e em construir um futuro mais sustentável e eficiente”.
A cerimónia dos Prémios Construir decorreu na noite de terça-feira, em Monsanto, no distrito de Lisboa.
Promovidos pelo jornal Construir, estes galardões reconhecem as empresas, profissionais e projetos que mais se destacaram no setor da construção ao longo do último ano.