Danny Röhl pede resposta forte após série negativa na Liga Europa
Röhl quer reação imediata
treinador do Rangers, Danny Röhl, afirmou esta quarta-feira que espera ver a sua equipa “à altura” do desafio frente ao SC Braga, num encontro decisivo marcado para quinta-feira, no Estádio Ibrox, em Glasgow, referente à quinta jornada da fase de liga da Liga Europa.
“O SC Braga vem aqui confiante e será um jogo duro. Quero que a equipa melhore o desempenho dos dois últimos jogos europeus e esteja à altura do desafio”, afirmou o técnico alemão em conferência de imprensa.
Inconsistência preocupa o treinador
Röhl destacou ainda a importância da consistência, algo que a equipa não tem conseguido manter esta temporada. O Rangers soma quatro derrotas em quatro jogos na Liga Europa e ocupa apenas o 5.º lugar no campeonato escocês, a nove pontos do líder Hearts.
“Temos de treinar ao mais alto nível e trabalhar arduamente. É nossa responsabilidade puxar pelos nossos adeptos e dar luta”, reforçou o treinador de 36 anos, que assumiu o comando em outubro, sucedendo a Russell Martin.
Raskin confiante, mas consciente do desafio
O médio belga Nicolas Raskin também marcou presença na antevisão, assumindo a importância do encontro para a equipa escocesa, que somou derrotas frente a Genk (1-0), Sturm Graz (2-1), Brann (3-0) e Roma (2-0).
“Sabemos o que esperar. Vai ser um bom jogo. O nosso foco é sempre vencer. Nas competições europeias precisamos de estar ao melhor nível, e amanhã será uma boa oportunidade para darmos um passo em frente”, afirmou.
Jogo decisivo em Ibrox
O Rangers, 36.º e último classificado da Liga Europa, sem pontos e com apenas um golo marcado, recebe o SC Braga, atual 5.º classificado com nove pontos, esta quinta-feira às 20:00, no Estádio Ibrox.































