João Rodrigues recebeu símbolo da instituição

O Rotary Club de Braga foi recebido pelo presidente da Câmara de Braga, João Rodrigues.

A instituição, cujo lema é “Unidos para fazer o Bem”, apresentou ao novo autarca o trabalho que desenvolve em prol da comunidade e manifestou total disponibilidade para cooperar com o município em todas as causas humanitárias onde a sua intervenção possa ser relevante.

Durante a visita, a comitiva entregou ao presidente da Câmara o símbolo oficial do Rotary Club de Braga, organização que se propõe “unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários, promover valores éticos e fomentar a paz a nível internacional”.

O clube segue a missão do Rotary International, intervindo em áreas como a promoção da paz, a prevenção e o tratamento de doenças, o desenvolvimento económico e a educação. Desenvolve e apoia projetos alinhados com estas prioridades globais, destacando-se iniciativas relacionadas com a erradicação da pólio, a saúde materno-infantil, o acesso a água potável, saneamento e higiene, bem como ações de desenvolvimento económico e comunitário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here