Pai e filho morrem de cancro no mesmo dia em Esposende

Doctor giving a consultation encouragement to patient,Hands doctor holding and reassuring women patient in hospital

Daniel Gomes da Justa e Daniel Oliveira da Justa faleceram com poucas horas de diferença, deixando a comunidade local consternada

Um pai e um filho, de 77 e 52 anos, residentes em Apúlia, no concelho de Esposende, morreram no passado sábado vítimas de doença oncológica prolongada, com poucas horas de diferença, enquanto se encontravam internados em hospitais do Norte do país.

Daniel Gomes da Justa, de 77 anos, estava numa unidade de cuidados continuados da Póvoa de Varzim, e o filho, Daniel Oliveira da Justa, de 52 anos, encontrava-se num hospital do Porto. Ambos eram bem conhecidos e estimados na comunidade de Apúlia e tinham também ligações à localidade de Barqueiros.

As mensagens de despedida nas redes sociais destacam o bom humor e a simpatia do filho, com internautas a lembrarem momentos felizes e a partilhar memórias do seu caráter alegre.

De acordo com a agência funerária responsável, as cerimónias fúnebres começaram na tarde desta segunda-feira, 26 de janeiro, e o funeral será realizado amanhã, terça-feira, 27 de janeiro, pelas 15h00, na Capela da Nossa Senhora do Amparo, em Apúlia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here