Mulher de 81 anos encontrada sem vida em Vieira do Minho após desaparecimento

Idosa estava desaparecida desde sábado e foi localizada perto da sua residência em Parada do Bouro

Uma mulher de 81 anos, Margarida Céu Barbosa, foi encontrada sem vida na manhã deste domingo em Vieira do Minho, após ter estado desaparecida desde a tarde de sábado.

O corpo foi localizado por equipas de busca e resgate da Guarda Nacional Republicana, incluindo cães-pisteiros e cães de busca, numa zona próxima da sua residência, na Travessa do Tamanqueiro, na freguesia de Parada do Bouro.

De acordo com as primeiras informações, a vítima poderá ter sofrido uma queda, sendo essa apontada como a causa provável da morte. No entanto, as autoridades policiais continuam a investigar as circunstâncias do ocorrido no local.

Os militares do Posto Territorial da GNR de Vieira do Minho estiveram presentes na operação, que terminou com a localização da idosa já sem vida.

O caso está agora a ser acompanhado pelas autoridades competentes, que irão apurar em definitivo as causas do óbito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here