Mulher detida em Barcelos após fuga à Polícia Municipal e alegada tentativa de agressão a agentes

Policia Municipal

Condutora de 61 anos terá desobedecido à ordem de paragem, efetuado manobras perigosas durante a fuga e tentado agredir os polícias após ser intercetada.

Uma mulher de 61 anos foi detida na quinta-feira, em Barcelos, depois de alegadamente fugir à Polícia Municipal, desobedecer a uma ordem de paragem e tentar agredir os agentes após ser intercetada.

A informação foi divulgada pela Polícia de Segurança Pública (PSP), que ficou responsável pela detenção da suspeita.

Condutora ignorou ordem de paragem

Segundo a PSP, a mulher desobedeceu à ordem de paragem emitida pela Polícia Municipal de Barcelos, optando por colocar-se em fuga.

Durante a tentativa de escapar às autoridades, terá realizado várias manobras consideradas perigosas, colocando em risco a segurança rodoviária.

Tentativa de agressão após a interceção

A perseguição terminou quando a condutora foi intercetada pelas autoridades.

De acordo com a PSP, já após a imobilização da viatura, a mulher terá tentado agredir os agentes que participavam na ocorrência.

Face aos factos, foi detida e entregue à Polícia de Segurança Pública para os procedimentos legais.

Vai responder perante o tribunal

Após a detenção, a mulher foi notificada para comparecer no Tribunal Judicial de Barcelos, onde lhe serão aplicadas as medidas de coação consideradas adequadas.

A PSP não revelou, para já, mais detalhes sobre as circunstâncias da fuga nem sobre os crimes concretamente imputados à suspeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here