Vitória SC reforça ataque com extremo sueco que assina até 2030

Victor Andersson

Victor Andersson, de 21 anos, chega do AIK de Estocolmo e já trabalha às ordens de Tiago Margarido

O Vitória SC garantiu a contratação de Victor Andersson, extremo sueco de 21 anos que chega do AIK de Estocolmo e assinou um contrato válido até junho de 2030.

O novo reforço dos Conquistadores junta-se de imediato ao plantel orientado por Tiago Margarido, tendo em vista a preparação para o encontro do próximo domingo, às 15h30, frente ao Nacional.

Extremo estreou-se na equipa principal aos 17 anos

Internacional pelas camadas jovens da seleção sueca, Victor Andersson chega a Guimarães depois de ter realizado 14 jogos pelo AIK em 2026, nos quais marcou dois golos e fez uma assistência.

A temporada na Suécia arrancou em abril e o extremo vinha a assumir um papel regular na equipa principal do clube de Estocolmo.

Andersson estreou-se pela equipa principal do AIK quando tinha apenas 17 anos, depois de cumprir grande parte do percurso de formação no emblema sueco.

Vai vestir a camisola 19

O jogador, que vai utilizar o número 19 no Vitória SC, prepara-se agora para a primeira experiência fora da Suécia.

Filho de mãe brasileira, Victor Andersson tem também ligação à língua portuguesa e deixou já algumas palavras em português nas primeiras declarações enquanto jogador dos Conquistadores.

O extremo mostrou-se determinado em iniciar esta nova etapa da carreira e prometeu “dar tudo” ao serviço do Vitória SC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here