Morre aos 44 anos homem que se casou no Hospital de Braga dias antes de morrer

João Pedro da Silva Fernandes, natural de Lanhas, Vila Verde, oficializou a união com a companheira na passada sexta-feira, numa cerimónia civil realizada no serviço de Gastroenterologia.

João Pedro da Silva Fernandes, de 44 anos, morreu poucos dias depois de se ter casado no Hospital de Braga, onde se encontrava internado.

Natural de Lanhas, no concelho de Vila Verde, o homem oficializou o casamento com a companheira na passada sexta-feira, numa cerimónia civil realizada no serviço de Gastroenterologia da Unidade Local de Saúde (ULS) de Braga.

Para tornar possível a celebração, funcionários da Conservatória do Registo Civil deslocaram-se ao hospital, onde a união foi formalizada na presença de familiares e testemunhas.

A equipa de saúde adaptou o espaço e a rotina do internamento para permitir que o casal vivesse este momento, assegurando simultaneamente a continuidade dos cuidados médicos.

Funeral realiza-se esta segunda-feira em Lanhas

As cerimónias fúnebres estão marcadas para esta segunda-feira, em Lanhas, Vila Verde.

O velório tem início às 15h30, na Capela do Senhor dos Aflitos. O funeral realiza-se às 18h00, no mesmo local, seguindo depois o corpo para o cemitério de Lanhas, onde será sepultado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here