SUMOL SUMMER FEST

O início das férias de verão assinala-se este ano nos dias 6 e 7 de julho. Prepara-te para um fim de semana Wild! dá  o mote à 10ª edição do Sumol Summer Fest e o Ericeira Camping volta a ser o ponto de encontro para um fim de semana completamente diferente, cheio de motivos para quebrar a rotina e viver momentos wild com os amigos: um cartaz forte marcado pela novidade e pela qualidade e uma localização privilegiada a menos de 500 metros da praia.

French Montana foi o primeiro nome confirmado no cartaz e é também uma das presenças mais aguardadas para a edição deste ano. Sinal de que hip hop continua a ser uma das apostas do Sumol Summer Fest são também as confirmações de nomes como os nacionais Wet Bed Gang, e os norte-americanos Vic Mensa e Joey Bada$$, três nomes que representam de modo irrepreensível o que de melhor e mais criativo se está a fazer no hip hop dentro e fora de portas.

A representar outros ritmos, com a mesma distinção, atuam ainda no Sumol Summer Fest o DJ/produtor dos Major Lazer, The JillionairePongo, e April Ivy.

Do cartaz do Sumol Summer Fest faz também parte um momento único e irrepetível. O Sumol Summer Clash vai reunir em palco rappers emergentes de Portugal e do Brasil. Em ano de Mundial de futebol, o Festival apresenta uma batalha amigável entre as duas nações de língua portuguesa. A crew portuguesa vai contar com Gson, Papillon, Holly Hood, Sir Scratch e DJ Big e a crew brasileira vai ser representada por Rincon Sapiência, Rashid, Drik Barbosa, Kamau e DJ Nyack. Um concerto inédito, preparado exclusivamente para ser apresentado no Sumol Summer Fest.

Piruka, o rapper de Lisboa que acumula centenas de milhares de seguidores no YouTube e no Spotify, completa a programação do Palco Sumol.

Depois do sucesso na edição de 2017, o espaço Quiksilver Boardriders volta a fazer parte do Sumol Summer Fest, consolidando o seu lugar no Festival com uma programação inovadora, que privilegia não só a Música, com actuações de Dois Brancos e Um Preto, Fresh P, Myke Lyte, Sensi (DJ Set), Projecto Bug e Cupcake Mafia, mas também, como não podia deixar de ser, o Skate, cuja programação será anunciada brevemente.

LOCAIS DE VENDA

Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:”Tabela normal”; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:””; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:”Calibri”,”sans-serif”; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:”Times New Roman”; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;}

Blueticket, Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), FNAC e em bilheteira.fnac.ptlojas Worten, ABEP, Portimão Arena;  lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede PAGAQUI; Agências Top Atlântico

TICKETEA | FESTICKET

  • CARTAZ

    6 Julho
    French Montana; Sumol Summer Clash; Wet Bed Gang, April Ivy
  • 7 de Julho
    Joey Bada$$, Vic Mensa, The Jillionaire, Piruka, Pongo

Classificação etária: Não é permitida a entrada a menores de 6 anos, inclusive. Dos 7 aos 10 (inclusive) não paga bilhete desde que acompanhado com adulto portador de bilhete.