A mensagem de Ibrahimovic na hora do adeus ao Manchester United.

Avançado sueco rescindiu contrato com os red devils e deve assinar pelo LA Galaxy.

O Manchester United anunciou esta quinta-feira a rescisão de contrato com Zlatan Ibrahimovic, que deverá prosseguir a carreira nos Estados Unidos ao serviço do LA Galaxy.

O sueco, que cumpria a sua segunda época com a camisola dos red devils, realizou apenas sete jogos esta temporada, depois de uma lesão grave que o afastou dos relvados de abril a novembro de 2017. Face aos poucos minutos somados com José Mourinho, o avançado chegou a acordo para a rescisão do contrato que o unia ao United até junho, despedindo-se dos adeptos.

“As coisas boas também chegam ao fim e é hora de seguir em frente depois de duas épocas fantásticas com o Manchester United. Obrigado ao clube, aos adeptos, à equipa, ao treinador, ao staff e a toda a gente que viveu comigo esta parte da minha história”, escreveu Ibrahimovic nas redes sociais.

Zlatan Ibrahimović
@Ibra_official
Great things also come to an end and it is time to move on after two fantastic seasons with Manchester United. Thank you to the club, the fans, the team, the coach, the staff and everybody who shared with me this part of my history. #foreverred

Foto de PressNET.