De que vai servir uma iluminação e se conectar com o seu estado de humor, se vai manter os olhos fechados? Abra os olhos, observe tudo em seu redor e, acima de tudo, olhe para ela.

Não exagere nas expectativas

Tudo depende do que pensa sobre o sexo (como se sente, quanto tempo deve durar, as posições que deve fazer…) o prazer não tem hipótese.
Só que essas expectativas, provavelmente, são fundamentadas na televisão e em filmes, muito mais que na realidade. Quando esquecer essas comparações, que influenciam realmente as sensações que está a experimentar, e sentir o que realmente está a viver, poderá controlar melhor a velocidade do seu prazer.

Se pensa em sexo tântrico, é provável que pense nas sessões de maratona de sexo de famosos como o Sting. Mas isto não é só para os músicos new age. Para os iniciados, o sexo tântrico tem as suas raízes na antiga Índia. É uma forma de meditação, de conectar com a sua parceira de uma maneira mais íntima. Em vez se se focar na atuação do exercício, enfatize as mesmas técnicas conscientes que podem reduzir drasticamente o stress e aumentar a sua concentração, o que pode levar a relações sexuais mais agradáveis!