ALTOS & BAIXOS AO VIVO no CAE S. MAMEDE

ALTOS & BAIXOS AO VIVO O Regresso Joana Marques e Daniel Leitão voltam aos palcos, depois de uma longa ausência dos ecrãs, Desta feita os humoristas vão estar no Minho primeiro em Guimaraes e depois em Braga Theatro Circo
Daniel Leitão e Joana Marques fizeram parelha em Altos & Baixos (no Canal Q) durante 3 anos. No programa escalpelizaram as principais gaffes e momentos (in)felizes da televisão nacional (e não só). Agora vão reunir todos esses velhos amigos ao vivo (eles é que não sabem!).
Mas mais do que isso, Joana e Daniel vão partilhar com o público as agruras da vida em casal. Neste caso, um casal em que há 45 centímetros de diferença entre marido e mulher. Do primeiro encontro até às últimas férias, passando pelas dificuldades da Joana em falar línguas estrangeiras ou do Daniel em cumprir uma dieta. Terão ainda tempo para falar de fenómenos com os “haters” do Facebook ou a falta de fairplay de algumas pessoas perante a sátira.
Altos & Baixos ao Vivo promete trazer resposta a questões fracturante, sendo a principal esta: “eles são mesmo daquele tamanho ou é um efeito especial?

Promotor

CEGO, SURDO e MUDO – Produções Multimédia, Lda