Super Bock Super Rock: conheça os primeiros nomes confirmados para a sala Tejo da Altice Arena

O Super Bock Super Rock está de regresso ao Parque das Nações, em Lisboa, para mais três dias de música autêntica. Nos dias 19, 20 e 21 de julho, alguma da melhor música do mundo vai marcar presença na capital portuguesa. Os nomes já confirmados, como Travis Scott, Justice, Julian Casablancas & The Voidz, The XX, Anderson .Paak &The Free Nationals, Sevdaliza, Slow J, Tom Misch, Oddisee & Good Company e The Vaccines, entre outros, fazem crescer as expectativas do público, mas há mais, muito mais à espreita…

Há três novas confirmações no cartaz do festival do Parque das Nações

Sofi Tukker, Mahalia e Pierre Kwenders são as três primeiras confirmações para o palco Somersby do Super Bock Super Rock. O espaço, localizado na sala Tejo da Altice Arena, estará dedicado às sonoridades mais dançáveis.

A dupla nova-iorquina Soffi Tukker deu-se a conhecer com o tema ‘Drinkee’, em 2016, mas saltou para os topes no ano passado com ‘Best Friend’, a ser incluído no álbum de estreia “Treehouse”, que tem edição marcada para este mês. Atuam a 21 de julho

A inglesa Mahalia vem, também, apresentar (19 de julho) o disco de estreia, “Diary of Me”, editado há dois anos, e o congolês Pierre Kwenders trará consigo (20 de julho) uma mistura de rumba congolesa, r&b, pop, rock ou gospel.

O Super Bock Super Rock regressa ao Parque das Nações nos dias 19, 20 e 21 de julho e tem confirmadas atuações dos xx, Benjamin Clementine e Anderson .Paak, entre muitos outros. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam €55,00 (um dia) e €109,00 (passe geral).

19 de julho
Palco Super Bock
The xx
Justice

Palco EDP
Lee Fields & the Expressions
The Vaccines
Torres

Palco Somersby
Mahalia

20 de julho
Palco Super Bock

Travis Scott
Anderson .Paak & The Free Nationals
Slow J

Palco EDP
Tom Misch
Oddisee & Good Company
Olivier St. Louis

Palco Somersby
Pierre Kwenders

21 de julho
Palco Super Bock

Benjamin Clementine
Julian Casablancas & The Voidz

Palco EDP
Sevdaliza
Baxter Dury
Jorja Smith

Palco Somersby
Sofi Tukker