Aconteceu na madrugada passada, em Corroios.

Uma mulher de 25 anos matou a filha recém-nascida à facada, em Corroios, depois de dar à luz, confirmou ao Notícias ao Minuto fonte da PSP de Setúbal.

A mesma fonte não forneceu qualquer outro detalhe sobre o caso, uma vez que este já passou para a alçada da Polícia Judiciária.

A TVI  escreve que a suspeita, que já é mãe de gémeos de 20 meses, terá espetado uma faca no peito da bebé após o parto. A recém-nascida foi encontrada num saco de plástico na cozinha.

Na mesma casa, além da suspeita, do seu marido e dos filhos, vive uma irmã gémea da mulher.

O crime – que, segundo informação transmitida aos bombeiros, terá sido praticado pela mãe da criança pouco depois do parto, realizado em casa – ocorreu num prédio da avenida Vieira da Silva.

O alerta foi dado pouco depois da meia-noite, mas, de acordo com o CDOS, quando os Bombeiros Voluntários da Amora chegaram ao local a criança já não apresentava sinais de vida, tendo o óbito sido confirmado no local por uma equipa de emergência médica.

A suspeita foi levada para o hospital de Almada, onde se encontra acompanhada de elementos da Polícia Judiciária, acrescenta ainda a estação de Queluz.