O homem de 28 anos está noivo há mais de um ano daquela que diz ser a “mulher dos seus sonhos”, uma jovem de 23 anos. “Eu sempre soube que fomos feitos um para o outro desde o momento em que a conheci. O único impedimento na nossa relação é o de não podermos fazer sexo devido á visão religiosa que ela tem”, lamenta o homem.
Apesar do desejo da mulher, o casal manteve algum contacto físico ao longo deste ano. “Damos prazer um ao outro de outras formas mas não é a mesma coisa do que termos relações sexuais”, explica.
Frustrado com a sua vida sexual, o homem decidiu falar com um amigo que recorre bastantes vezes ao serviço de prostitutas. “Ele deu-me um número. Estava nervoso, nunca tinha feito nada disto antes. A mulher era bonita mas o sexo era mecânico e frio, mas pelo menos fiquei aliviado”, conta.
Apesar da experiência não ter sido a melhor, o homem voltou a encontrar-se com a mesma mulher por mais três vezes. “Decido que não a vou ver mais mas depois a minha necessidade de sexo leva a melhor. Só espero que a minha noiva nunca descubra estas traições físicas”, termina.