“La Casa de Papel” vai ter terceira parte

A Netflix confirmou esta quarta-feira, através das redes sociais, que a série “La Casa de Papel” terá continuação. A terceira parte do mais recente fenómeno da televisão espanhola chega à plataforma de “streaming” em 2019.

Esta quarta-feira não podia ter começado de melhor maneira para os fãs de “La Casa de Papel”. A Netflix confirmou que a série sobre o assalto à Casa da Moeda espanhola vai ter continuação, com os episódios a serem disponibilizados a partir do próximo ano.

O público da famosa produção recebeu a notícia com surpresa e as opiniões dividem-se. Se por um lado, há quem considere que a trama não podia acabar da forma que acabou, alguns são da opinião de que o regresso do Professor, Tóquio e companhia poderá estragar a boa imagem que a série deixou.

“Das séries que gostei mais de ver na minha vida. Pensava que iria acabar por ali. Fico muito contente por darem continuidade a esta fantástica série”, pode ler-se na caixa de comentários da publicação da plataforma de “streaming”. Uma opinião que não é unânime: “Acho uma péssima ideia continuar com a série, visto que terminou de forma impecável.”