Irmãs de Cristiano Ronaldo investem na Madeira

Dolores Aveiro, a mãe, é uma cozinheira de mão cheia e até já inspirou um livro de receitas, por isso nem é de estranhar que Elma e Katia Aveiro estejam a preparar para breve a abertura de um restaurante na Madeira.

No Instagram, a mais nova das irmãs de Ronaldo já partilhou fotos do espaço que tem em destaque imagens suas e da matriarca, embora a empresa criada em janeiro seja de Elma.

“Cascatas e girassóis” tem a restauração como o principal código de atividade, mas também pode dedicar-se ao comércio de vestuário, até porque a responsável tem há muito lojas de roupa com o nome do craque do Real Madrid.

Fonte da família contou ao JN que “já não falta muito para abrir” e que “a ementa será muito diferente do que se costuma encontrar nos centros comerciais”, esperando-se que a ementa contenha especialidades de Dona Dolores.

A matriarca viajou na sexta-feira para a ilha e não tardou a acender o lume para “a típica espetada madeirense”.

Longe do bulício familiar, o craque do Real Madrid aproveitou o facto de só ter jogo na quarta-feira para “relaxar” no hotel que tem em Lisboa com a namorada, Georgina Rodríguez.