Braga anuncia renovação de Marcelo Goiano com direito a novo vídeo original

O SC Braga anunciou, esta terça-feira, através das redes sociais, a renovação de contrato com Marcelo Goiano por três temporadas. E voltou a fazê-lo de forma pouco convencional.

O lateral está ao serviço dos arsenalistas desde 2014, depois de passagens pelo Feirense e Académica. Esta temporada, o brasileiro de 30 anos já somou 35 partidas na equipa de Abel.

A renovação teve direito a novo vídeo original nas redes sociais, com o tema a ser o clássico jogo de computador Minesweeper.

O Braga anunciou a renovação de Marcelo Goiano, através das redes sociais. O lateral brasileiro renovou por três temporadas, ficando, assim, ligado ao emblema minhoto até junho de 2021.

Goiano chegou a Braga em 2014, depois de duas épocas ao serviço de Feirense e Académica, sendo atualmente o jogador com mais tempo de clube e também aquele que mais jogos realizou pelos arsenalistas (128).

Esta época, participou em 35 partidas, tendo-se mantido como titular mesmo depois da chegada em janeiro de um concorrente direto (Diogo Figueiras), naquele que foi visto como mais um sinal da confiança que Abel Ferreira sente no seu capitão.