É já no próximo dia 4 de maio que se realiza uma das mais famosas iniciativas do Braga Parque. São 14 horas de animação, ativações de marcas, ofertas e descontos. Há workshops com Isabel Silva, Sea3Po e Isabel Saldanha e um concerto com a Carolina Deslandes.

No dia 4 de maio, a partir das dez horas, grande parte das lojas do Braga Parque vão abrir com descontos e ofertas especiais para tornar este dia de festa também num dia de compras inesquecível.

De manhã é tempo de abrir o instagram e contar com a presença de Isabel Saldanha, fotógrafa oficial do blog de Cristina Ferreira, que vai ensinar os melhores truques para tirar as fotografias perfeitas para esta rede social, numa talk session pelas 11 horas.

Às 15 horas, a pensar nos mais novos, entra em palco Sea3Po, a maior YouTuber portuguesa da atualidade, para conversar sobre o bullying entre jovens na era digital – tema do livro que lançou no início deste ano. No final há direito a sessão de autógrafos.

Já Isabel Silva, a apresentadora da TVI que é também a corredora mais famosa do país, traz ao Braga Parque um workshop sobre a sua comida “do bem”. Autora de dois livros de receitas e bem-estar, Isabel Silva vai contar os hábitos de vida saudável que tem, mostrar como é fácil e rápido fazer receitas simples e cheias de nutrientes, e responder às perguntas do público.

Mas nem só de convidados vive este Shopping Day e haverá outras iniciativas em que o protagonista é mesmo o cliente – aquele que tiver a sorte de apanhar a cadeira livre. Ao longo de todo o dia, os homens podem aproveitar para fazer ou aparar a barba gratuitamente na Barber Shop oferecida pela Barbearia Cortes de Lisboa. Já as senhoras têm direito a uma make-up express gratuita no Ladies Beauty Saloon preparado pelas lojas NYX e Seissete.

Para animar as hostes, os visitantes do Braga Parque arriscam-se ainda a ser surpreendidos quando andarem pelos corredores neste dia. Alguns elementos da Momentum Crew, equipa portuguesa que se sagrou campeã mundial de break dance em 2016 em França, também vai andar por lá com algumas performances incríveis.

Às 21h30 horas sobe à escadaria central Carolina Deslandes, para um concerto de apresentação do seu novo disco “Casa”. Não será um concerto para a vida toda, mas fará com que o início de fim de semana perdure na memória de todos aqueles que assistirem a este grande espetáculo.