A grande comunhão entre o SC Braga e a cidade volta a acontecer em 2018. Tal como anunciado, o SC Braga Day está agendado para dia 28 de julho, desta feita um sábado, e volta a ter lugar no coração do município, estendendo-se da Avenida Central à Avenida da Liberdade.

O programa do dia sai este ano amplamente reforçado, quer a nível da agenda, quer a nível das atividades propostas para o decorrer da jornada, quer também a nível de estruturas que permitam aos adeptos passar um dia em grande com o seu clube, garantindo-se uma zona de alimentação que dificilmente fará alguém querer sair da festa.

À tradicional apresentação dos plantéis (SC Braga, SC Braga B, Feminino e Sub-23) junta-se este ano a atuação dos Calema, uma das bandas do momento e que vai animar o palco principal.

Para além dos eventos planeados para todo o dia, haverá um enorme espaço para as modalidades (todos estão convidados para jogar connosco) e o Espaço Gverreirinho, com acompanhamento permanente para as crianças entre as 10h e as 19h30 e diversões como os insufláveis, a parede de escalada, as camas elásticas, as pinturas faciais ou o rappel.

No palco secundário teremos aulas Solinca durante a manhã, seguindo-se as primeiras atuações do dia, que se prolongam para o palco principal a partir das 19h30 e prosseguem já depois das apresentações dos plantéis com fogo de artifício e o DJ Miguel Rendeiro.

Coloque já na sua agenda e reserve o dia 28 de julho para a grande festa do SC Braga, num dia que será cheio de surpresas bem no coração da cidade.