Osório marcou para os vimaranenses (61′) e Nuno Valente para os sadinos (90+1′).

O Vitória de Setúbal conseguiu hoje um empate em casa do Vitória de Guimarães (1-1), em jogo da sexta jornada da I Liga portuguesa de futebol, graças a um golo de Nuno Valente nos descontos.

O venezuelano Yórdan Osorio colocou os vimaranenses em vantagem aos 61 minutos, mas Nuno Valente empatou aos 90+1.

O Vitória de Guimarães subiu ao nono lugar, com sete pontos, enquanto o Vitória de Setúbal se mantém no 14.º, com cinco, depois de somar o quinto jogo consecutivo sem vencer.

Declarações de Luís Castro, treinador do V. Guimarães, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois do empate (1-1) diante do V. Setúbal, consentido já nos descontos:

[Frustrado com o resultado?] «Desiludido com o resultado. Fizemos o suficiente para ganhar o jogo e ganhar bem, estivemos sempre por cima, quer ofensivamente quer defensivamente. Só não conseguimos matar o jogo, o que podia ter acontecido. Continuámos em cima do V. Setúbal mesmo após o 1-0, desenvolvemos um bom jogo num resultado injusto. Temos trabalhado muito para conseguir bons resultados e nas duas últimas jornadas não fomos felizes. Vamos continuar»

Declarações de Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, depois do empate (1-1) frente ao V. Guimarães, conseguido já no período de descontos:

«Pela postura da equipa, pela atitude, pelo crer, mentalidade, depois de estarmos em desvantagem ter conseguido o empate no final é muito importante. Esta equipa tem sido fantástica, há uma energia muito positiva nesta equipa. Só com uma atitude deste tipo se pode correr atrás do prejuízo e conseguir algo positivo frente a um grande clube que luta por outros objetivos. Estamos a criar uma energia fortíssima, a trabalhar desta forma o futuro será risonho. Foi um grande jogo de futebol, toda a gente que participou teve em bom plano, a equipa de arbitragem fez um grande trabalho, reclamamos quando há um erro a nosso favor, tento ver as coisas de forma equilibrada».

 

Veja aqui os melhores momentos do jogo: