Não se sabe se o ex-presidente e a candidata às presidenciais de 2016 estavam em casa.

Um dispositivo explosivo foi encontrado, na manhã desta quarta-feira, no correio endereçado à casa de Bill e Hillary Clinton, que vivem nos subúrbios de Nova Iorque, nos Estados Unidos. A notícia está a ser avançada pela Associated Press.

A informação foi divulgada pela Reuters e terá sido detetado pelo responsável pelo correio da família do ex-Presidente norte-americano.

Já esta terça-feira, a polícia federal norte-americana (FBI) iniciou uma investigação após a descoberta de um engenho explosivo na caixa de correio da residência nova-iorquina do multimilionário e filantropo George Soros, diabolizado pelos nacionalistas europeus e norte-americanos.

A polícia da cidade de Bedford, a cerca de 60 quilómetros de Nova Iorque, indicou ter recebido na segunda-feira uma chamada de um empregado da residência de Soros dizendo ter encontrado um pacote suspeito na caixa do correio.

O funcionário abriu o pacote e, vendo que parecia mesmo tratar-se de um engenho explosivo, levou-o para uma zona arborizada, onde a polícia o fez explodir, segundo o comunicado do chefe da polícia de Bedford, citado pela agência de notícias francesa AFP.