Júlia Palha partilhou nas redes sociais uma fotografia onde surge em topless. Nos comentários, a atriz e apresentadora recebeu vários elogios, incluindo de algumas colegas do canal, como Rita Pereira.

«Só faço filhas lindas», escreveu a atriz, referindo-se à sua personagem na novela A Herdeira, onde Rita fazia de mãe de Júlia Palha.

o entanto, apesar de receber muitos elogios, há também quem não concorde com este tipo de publicações. «Queria só perguntar: Achas adequado publicar uma fotografia destas? O que achas que vais conquistar com isto?», perguntou um seguidor.

A atriz não tardou na resposta: «Nem sou de responder, mas não quero que passes mal a noite com tamanhas dúvidas na tua cabeça. Posto isto: Não vou, nem quero, conquistar nada. Gosto da fotografia, das cores, da estética, do mar, da minha expressão, cabelo, da luz e gosto de como está o meu corpo. E no fundo não é o que mais importa? Eu estar bem comigo mesma e poder partilhá-lo sem procurar conquistar o que quer que seja? Mundo lindo esse».

https://www.instagram.com/juliapalha/