O Serviço Live do Primeiro Capítulo de Tides of War Começa a 6 de Dezembro com Novo Mapa, Nova História de Guerra, e Muito Mais Conteúdo Gratuito Para Todos os Jogadores de Battlefield™ V

Desde saltar para um tanque Panzer ou pilotar um Spitfire nos céus para ajudar os colegas de equipa e construir novas fortalezas que os protejam, esta é a Segunda Grande Guerra Mundial apenas como Battlefield consegue fazer. Battlefield™ V, o mais desejado e condecorado franchisado, foi lançado hoje pela DICE, um estúdio da Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA). Durante os períodos de acesso antecipado, o jogo levou à maioria das subscrições dos jogadores de PC na Origin Access Premier e na Origin Access Basic. Battlefield V tem recebido as melhores críticas, com o Screen Rant a categorizá-lo como “o melhor shooter de 2018” e a Jeuxvideo.com a admitir que “o rei de FPS está de volta”.

 

Em Battlefield V temos o melhor jogo da história do franchisado. Poucos outros jogos têm a capacidade de oferecer momentos incríveis e inesperados que qualquer jogador pode experienciar em Battlefield, como fazer manobras loucas num avião, enquanto voam sobre uma ponte totalmente destruída, com tanques e soldados a lutar em terra. A equipa da DICE mal pode esperar para ver em que é que Battlefield V se torna nas mãos dos nossos jogadores”, comentou Oskar Gabrielson, GM na DICE. “Estabelecemos criar um jogo que irá crescer e evoluir a todo o momento, e vamos continuar a melhorar a jogabilidade e oferecer novas experiências à nossa comunidade, de forma continuada”.

 

Battlefield V oferece aos fãs a oportunidade de jogarem histórias nunca antes contadas e visitar sítios inesperados da Segunda Guerra Mundial. No modo multiplayer, a DICE aprimorou as experiências mais profundas e imersivas de Battlefield, com enormes mudanças no gameplay e no desenvolvimento de novos sistemas. Quer seja pelo teu próprio pé, a conduzir um dos muitos veículos de guerra ou a deslocares-te rapidamente num avião, junta-te a outros três jogadores para cumprires os objetivos em qualquer um dos modos e escolhe a classe que mais precisa de ti, entre as classes de reconhecimento, assalto, classe médica ou de suporte. Os jogadores poderão combater ao longo de oito mapas e oito modos multiplayer, e saber mais sobre as novas inovações do jogo ao visitar o Boot Camp.

No modo singleplayer, Battlefield V regressa com o aclamado War Stories de Battlefield 1 de forma a retratar diferentes pessoas a enfrentar uma guerra brutal, repleta de momentos de Battlefield. Os jogadores testemunharão a guerra através do olhar de homens e mulheres que ajudaram a mudar o mundo para sempre, enquanto enfrentam histórias nunca antes contadas sobre o drama humano. Luta enquanto integrante da resistência norueguesa em Nordlys, enquanto colonial francês senegalês em Tirailleur ou enquanto criminoso britânico nos Serviços Especiais de Embarcação que procuram um resgate no Under No Flag.

Com início a 6 de dezembro, Battlefield V irá lançar o Capítulo 1: Overture, o primeiro capítulo do novo serviço live para os jogadores, Tides of War. Cada novo capítulo de Tides of War irá contar com um gameplay evolutivo, um mundo em expansão, novas experiências e melhorias de jogo completamente gratuitas, apresentando um novo Battlefield a cada capítulo. A partir de 4 de dezembro, os jogadores poderão saltar até ao novo modo singleplayer em War Story, The Last Tiger, um novo mapa dedicado a tanques, com o nome de Panzerstorm, a introdução do Practice Range e a oportunidade de te destacares no campo de batalha através de veículos customizados, tanto para tanques como para aviões.

Capitulo 2: Lightning Strikes, a ser lançado em janeiro, irá apresentar o modo cooperativo de Combined Arms e o regresso de Rush e Squad Conquest. Em março, é a vez do Capítulo 3: Trial by Fire, que trará o modo Battle Royale, Firestorm e um novo mapa da Grécia. Para além dos três capítulos, muitas mais experiências irão surgir à medida que os jogadores evoluem no campo de batalha.

Battlefield V está agora disponível nas plataformas digitais e nas lojas, para Xbox One, PlayStation®4 e na Origin™ para PC.