Também outros dois suspeitos, menores de idade, foram identificados pela polícia local.

Uma discussão na madrugada de segunda-feira em Puigcerdà, na província espanhola de Girona (Catalunha), terminou com um detido, dois identificados e dois feridos, um deles em estado grave.

Conta o jornal La Vanguardia que tudo aconteceu pelas 02h00 na Avenida da Catalunha. Na sequência de uma troca de palavras mais acesa, os intervenientes passaram para as agressões físicas.

Quando a polícia chegou ao local encontrou duas pessoas deitadas no chão, ensanguentadas, apresentando uma delas ferimentos graves.

Quanto aos agressores, os mesmos já tinham fugido, mas os agentes da autoridade lograram encontrá-los numa habitação não muito longe do local do crime.

Um dos agressores tem 20 anos e é de nacionalidade portuguesa. Os outros dois são menores, razão pela qual ficaram à disposição do tribunal de menores, enquanto o português vai ser presente a um juiz de instrução criminal para aplicação das respetivas medidas de coação.

Um dos feridos encontra-se em estado grave no Hospital de Vall d’Hebron de Barcelona. Já o ferido ligeiro está internado no Hospital de Cerdanya.