O treinador do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, defendeu nesta segunda-feira que os sadinos têm de manter a identidade no jogo da Taça de Portugal frente ao Sp. Braga, apesar de reconhecer que há diferenças entre as duas equipas.
«O Sp. Braga é uma equipa forte e, aos poucos, vai até roçando a possibilidade de ser campeão. No entanto, já perdeu este ano [frente ao FC Porto] e a nossa intenção é competir para tentar vencer. Sabemos que há diferenças, mas, dentro do que somos, queremos seguir em frente», começou por dizer, em conferência de imprensa, citado pela Lusa.
«O importante é sermos iguais a nós próprios e não perdermos a identidade. A equipa tem trabalhado muito e tido uma atitude fantástica. É uma equipa leal, porque disputa todos os lances com intensidade, mas sem maldade nenhuma, apesar de muitas vezes quererem fazer parecer o contrário», acrescentou.
Vidigal assumiu a importância de Dyego Sousa no conjunto bracarense, mas diz que não vai olhar de maneira diferente para o avançado brasileiro.
«O Dyego Sousa é o melhor ponta de lança a atuar neste momento em Portugal, mas não vamos olhar para ele de forma diferente. Respeitamo-lo, como fazemos com toda a equipa do Sp. Braga. Acima de tudo, vamos olhar para a nossa equipa e perceber de que forma é que podemos ganhar este jogo», garantiu.