O Espaço Vita, em Braga, deu lugar à 17.ª paragem da tour nacional de stand-up da humorista Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce. O espetáculo, chamado de Agora Deu-me Para Isto, surge como a primeira digressão da artista no mundo da comédia.

set de Ana Garcia Martins teve como principal tema os ódios da blogger. Este tema foi mais tarde dividido em categorias com que todos se podem identificar, como “Maternidade, Família e Gajos”, “Redes sociais”, e ainda, “Pessoas em Geral”.

A artista conseguiu, assim, tocar em tópicos normalmente evitados pelo público como, por exemplo, sexo no casamento, censura na comédia e grupos de mães do Facebook. No entanto, aquele que mais animou o público bracarense foi sobre as irmãs Patrocínio.

O discurso utilizado ao longo da noite mostrou-se moldado para apelar à audiência predominantemente feminina. Mesmo assim, a interação com o público masculino, as surpresas e o bom humor serviram para todos, independentemente do género.

Ana Garcia Martins iniciou a sua jornada enquanto figura pública em 2004 com o seu blog de sucesso, “A Pipoca Mais Doce”, que também é o nome pelo qual foi conhecida durante muito tempo. Hoje é jornalista, escritora, comediante e considerada uma das mulheres mais influenciadoras de Portugal.