Não são os suecos originais, mas esgotaram a sala como se fossem os verdadeiros.

Tal como acontecia no tempo dos ABBA, o multiusos enchem-se e o ambiente vivido foi fantástico e empolgante. O publico ao rubro quando os ABBA Gold interpretam temas que marcaram gerações e fizeram enorme sucesso tais como, Mama Mia, Chiquitita, Fernando, Dancing Queen entre outras

A banda inglesa é entusiasticamente recebida por onde passa, formando uma gigantesca onda que nos remete para outros tempos

Sob a direção do produtor Werner Leonard  ABBA GOLD recriou fielmente esse sentimento genuíno do ABBA e o som da banda extraordinária em um concerto único. A produção do palco foi completamente reformulada. O resultado um verdadeiro potencial icônico: emocionante, de tirar o fôlego, emocional e de classe mundial em termos de qualidade musical!

As roupas são tão perfeitas quanto as coreografias, e você poderá ouvir o sotaque sueco autêntico do lendário quarteto de Estocolmo.

À saida os notava-se os sorrisos e muitos ainda a dançarem ao som da musica dos anos 70 e 80, Está de parabéns a CV Music por trazer a portugal esta banda.

Aqui ficam alguns momentos da noite de ontem

As Imagens