Abel Ferreira criticou duramente a Liga por causa do preço dos bilhetes para o encontro com o Sporting, encontro das meias-finais da Allianz Cup agendado para quarta-feira (19H45) no Estádio Municipal de Braga.
“Se amanhã o estádio não estiver cheio, a culpa é da Liga. Fico triste quando se olha só para o lado económico. Tirando isto, espero que seja um grande espetáculo. Os que têm maior poder económico, que possam vir e apoiar-nos aqui; os que ficarem em casa que criem uma onda positiva porque também contamos com esses”, afirmou o treinador na antevisão ao encontro.
Abel Ferreira promete um Sp. Braga a «canalizar toda a energia para o jogo de amanhã» frente ao Sporting, a contar para as meias-finais da Taça da Liga. Mesmo jogando em casa, o treinador recusa-se a pensar na final, focando-se no jogo com os leões com «ambição de vencer» para estar na final.
«A expetativa para este jogo, a eliminar, acima de tudo é que seja um grande espetáculo. Estamos preparados para este grande desafio perante um adversário com muitos recursos individuais e coletivos. O futebol é um espetáculo, é o que vamos tentar proporcionar. Temos a certeza e a convicção do que vamos fazer. Não interessa quem está à frente ou atrás no campeonato, é a eliminar. Todos têm ambição e nós temos a nossa de estar presentes na final», atirou o treinador.