ANTHEM É LANÇADO HOJE

Hoje,a Electronic Arts Inc. e a BioWare lançam oficialmente Anthem™, e convidam todos os jogadores a vestir os seus javelins e a imergir neste mais recente mundo, numa equipa de quatro. Os jogadores irão assumir o papel de Freelancers e, em equipa, irão desencadear os seus poderes com habilidades fantásticas, utilizando as forças únicas de cada javelin para construir umaequipa formidável.

Tenho um sentimento muito semelhante ao de quando lançámos a trilogia oficial de MassEffect”, diz Casey Hudson, General Manager da BioWare. “Estou entusiasmado, ansioso e super orgulhoso daquilo que a nossa equipa alcançou. Espero, sinceramente, que os nossos jogadores gostem daquilo que criámos e mal posso esperar para, nas próximas semanas e meses, revelar as inúmeras histórias do mundo de Anthem”.

Anthem apresenta personagens incríveis e um conhecimento profundo que irá permitir aos jogadores mergulharem neste mundo e abraçarem os seus mistérios, tal como novo conteúdo que irá mudar este mundo e garantir uma experiência viva e nova! No jogo, os jogadores irão competir contra o abominável Monitor, o líder de Dominion que procura conquistar os poderes da criação e da destruição. Os Freelancers devem impedir os esquemas de Monitor que trabalham para controlar o Anthem of Creation, e conseguir separar o mundo e mergulhar o planeta num verdadeiro caos.

Este lançamento é apenas o início para Anthem, uma vez que o jogo vai continuar a crescer e a evoluir através de um serviço de atualizações gratuitas de conteúdo. Nos próximos 90 dias, o jogo vai disponibilizar novas missões, recompensas, uma nova fortaleza e muito mais. Provavelmente, o upgrade mais notável será a introdução do primeiro cataclismo, algo que mudará o mundo e proporcionará uma experiência totalmente nova. No decurso das histórias de vida deste jogo, irão surgir personagens e vilões e os jogadores serão colocados entre situações entusiasmantes e conflitos constantes.

Anthem foi desenvolvido pela BioWare e está agora disponível para Xbox One, na Origin para PC e Playstation 4. Para mais informações sobre Anthem visita https://www.ea.com/games/anthem. Junta-te a Anthem no Twitter e Facebook.