Município de Vieira marca presença na BTL 2019

Vieira do Minho volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL que abriu portas ao público, no dia 13 de março, na FIL , em Lisboa.

Vieira do Minho participa neste certame com um stand próprio com o intuito de despertar o interesse dos mercados e agentes turísticos de forma a alavancar o desenvolvimento e o crescimento do concelho.

A presença de Vieira do Minho nesta Feira Internacional é um ponto alto de divulgação através do qual o Município dará a conhecer as suas potencialidades e os seus encantos, indo desde o turismo em espaço rural, ao turismo de natureza e à sua excelente gastronomia.

Atendendo a que BTL é a maior Festa de Negócios e de Mobilização dos Portugueses para o Turismo, Vieira do Minho dá mais um passo na promoção do Concelho, com o intuito de promover Vieira do Minho enquanto destino turístico,  sempre com o objectivo de captar novos públicos.

A participação nesta 31º edição da BTL materializa-se na divulgação das mais de 150 casas de turismo em espaço rural, na apresentação da restauração, na divulgação da Serra da Cabreira e suas potencialidades a praticas de desportos de natureza, da divulgação de um conjunto de eventos e iniciativas fulcrais para a afirmação do território e na divulgação das infraestruturas municipais,com destaque para o Parque de Campismo da Cabreira, Teleski, e Barco Turístico Brancelhe.

Marcam também presença neste certame, os aromas e os sabores do concelho, com destaque para os pratos tradicionais do concelho, que vão desde os tradicionais feijões com couves à emblemática vitela assada, não esquecendo os doces típicos, como as rabanadas, os barquilhos e as compotas.

Amanhã, Vieira do Minho faz deslocar até à BTL uma comitiva composta pelos operadores turísticos do concelho, comunicação social, alunos dos cursos de turismo e, Executivo Municipal.