Está patente ao público até 11 de Junho, na Avenida Central, uma exposição fotográfica sobre a Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga que estão prestes a comemorar 220 anos de actividade. A exposição, da autoria do fotojornalista Paulo Jorge Magalhães, mostra o trabalho dos Sapadores nos mais diversos cenários.

A exposição é constituída por 24 imagens que reflectem o trabalho dos bombeiros e o esforço para fazer cada vez melhor em prol da população Bracarense. A abertura da exposição contou com a presença do comandante dos Bombeiros Sapadores, João Felgueiras, e do autor Paulo Jorge Magalhães.
A mostra marca o início do programa comemorativo do aniversário dos Sapadores de Braga que inclui no dia 7 de Junho, às 21h30, na Avenida Central, um Concerto Musical com orquestra pelos ‘The Classic’ e, no dia 8, às 10h00, na Praça Municipal, a formatura geral da Companhia.

Paulo Jorge Magalhães nasceu em Ponte da Barca em Agosto de 1975. Em 1990 mudou-se para Braga, onde reside, para estudar Artes Plásticas. É fotojornalista desde 2003, tendo colaborado com vários títulos, tais como O comércio do Porto, Diário de Notícias, Notícias TV, Jornal de Notícias, O Jogo, Notícias Sábado, Notícias Magazine, Evasões, FramePhoto Agência Fotográfica (Brasil) e Running Magazine.