Memphis Depay fala sobre o “grande objectivo” da Holanda na UEFA Nations League, do embate com a Inglaterra e da influência de Ronald Koeman.

Memphis Depay deve reencontrar antigos colegas do Manchester United esta quinta-feira, no jogo da Holanda com a Inglaterra, nas meias-finais da UEFA Nations League em Guimarães.

O avançado do Lyon falou ao UEFA.com sobre a hipótese de conquistar um troféu depois dos anos complicados por que passou a Holanda, das mudanças introduzidas por Ronald Koeman desde que assumiu o cargo de seleccionador em 2018 e dos jovens promissores holandeses que levam a que, aos 25 anos, pareça já um veterano.

Sobre o embate com a Inglaterra na meia-final de quinta-feira…

É um adversário muito difícil, sem dúvida. Uma equipa formada por jogadores que estão habituados a conquistar troféus. Jogadores do Manchester City, outros que estiveram na final da Champions League. Vai ser um bom jogo, complicado, mas acredito que podemos vencer.

Sobre o que Ronald Koeman trouxe como treinador…
A comunicação com os jogadores. Melhorou muito nesse aspecto. Tudo o que precisamos fazer está bem claro. Todos remamos na mesma direcção e isso nota-se nos jogos.