A cantora brasileira, Paula Fernandes, revelou esta segunda-feira, através de um vídeo publicado no Instagram, que Luan Santana já não vai participar na gravação do seu DVD. A artista confessou que se encontra de “coração partido”.

Depois da repercussão da parceria entre os dois cantores parece que o projeto chegou ao fim mesmo antes de começar. O cantor cancelou a sua participação no DVD que seria gravado ao vivo, esta quarta-feira, com uma versão em português de ‘Shallow’, o êxito do filme ‘Assim nasce uma estrela’. 

No Instagram, a cantora publicou um vídeo a falar sobre o sucedido. “Estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo”, começou por dizer.

“Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, explicou.

Luan Santana ainda não se manifestou, mas segundo a imprensa brasileira, através de uma nota da sua assessoria a decisão aconteceu porque ele precisa se focar no seu próprio DVD.