O V. Guimarães está a negociar com o Benfica a cedência de Krovinovic. O médio era um dos desejos de Luís Castro, já esteve em equação no mercado de janeiro, e deve agora ser consumada a mudança do internacional sub-21 croata para a Cidade Berço, sendo visto como solução para a vaga de Tozé.

Mesmo Luís Castro estando neste momento na Ucrânia, em vias de oficializar a sua mudança para o Shakhtar Donetsk, o Vitória mantém o interesse em Filip Krovinovic, que apenas atuou em nove jogos na época passada, devido a uma lesão que o afastou dos relvados por período alargado de tempo. O negócio ainda não está fechado, sabe o Maisfutebol, mas está bem encaminhado.

Ora, a mudança do técnico para o campeão ucraniano facilita a permanência de Dodô no plantel do Vitória. O lateral esteve cedido precisamente pelo Shakhtar e a sua continuidade está a ser debatida. Luís Castro tem uma cláusula de rescisão de um milhão de euros e Dodô pode ajudar a baixar esse valor, podendo até chegar a Guimarães mais jogadores e até outro que não Dodô.