Inserida no programa de comemorações do 24 de junho, a inauguração contou com a presença de Domingos Bragança.

Foi também no dia 24 de junho que, há quatro anos, o Parque de Lazer de Lordelo foi inaugurado, beneficiando agora de um melhoramento importante que permitirá usufruir do espaço com mais qualidade. As infraestruturas de apoio tiveram um custo aproximado de 70 mil euros e foram inauguradas este sábado, 22 de julho, ao final da manhã. Na cerimónia, estiveram presentes Domingos Bragança, Presidente da Câmara, e Manuel Teixeira, Presidente da Junta de Freguesia de Lordelo.

Domingos Bragança destacou a importância dos Parques de Lazer para uma vida de partilha com a Natureza e para a tomada de consciência da necessidade de proteger o ambiente. O Presidente da Câmara diz que as preocupações ambientais são um caminho robusto que é para continuar. “Privilegiamos estes pequenos investimentos, pois o seu simbolismo na vontade que temos de, passo a passo, caminharmos rumo a uma sociedade mais consciente em termos ecológicos”, disse.

Por seu lado, Manuel Teixeira, Presidente da Junta de Lordelo, agradeceu a Domingos Bragança pelo apoio que permitiu a concretização de uma obra que vemde encontro às aspirações de Lordelo e que vai proporcionar melhores condiçõespara todos os que queiram usufruir do Parque de Lazer de Lordelo.